A FILMIN e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 5 subscrições mensais na plataforma FILMIN. O passatempo termina às 15h do dia 03 de dezembro de 2018.
Sobre a FILMIN: Filmin é uma plataforma VoD portuguesa de cinema independente. A Filmin está também disponível em Espanha e no México através de FilminLatino, uma plataforma criada em colaboração com IMCINE (Instituto Mexicano de Cinema). Filmin nasceu de uma iniciativa de colaboração e diálogo entre os operadores cinematográficos portugueses (distribuidores, produtores), críticos, festivais e instituições culturais nacionais e internacionais. A Filmin está disponível em Portugal desde 2016 com mais de 800 filmes em catálogo.
Para ganhar uma subscrição mensal, responda-nos à seguinte questão:
Qual o nome do novo filme de Paul Schrader que vai estrear a 1 de dezembro na FILMIN?
RESPOSTA
First Reformed
VENCEDORES
Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Filipe Gonçalo Costa Crespo
Nuno Alexandre Costa Baltazar
Rita Maria Fernandes Rodrigues
Elsa Teresa Fernandes Pereira Nunes
Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #83: Um mês de Filmin ) com o nome completo e email. Cada vencedor terá direito a um código exclusivo e intransmissível.
Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado logo de imediato, via e-mail, e o seu nome será publicado neste site;
– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;