Festa do Cinema Italiano e o Cinema Sétima Arte têm 10 códigos individuais para oferecer para ver o filme “Gauguin no Taiti – O Paraíso Perdido”, na plataforma de streaming Filmin, do ciclo “A Grande Arte no Cinema”. O passatempo termina às 12h de 19 de abril de 2020.

Sinopse: Do Taiti para as Ilhas Marquesas. Era 1 de abril de 1891 quando Paul Gauguin deixou Marselha a bordo do navio Océanien, com destino ao Taiti, Polinésia. Tinha 43 anos e aquele dia marcou o início de uma jornada que o levaria ao lado oposto do mundo civilizado em busca do alvorecer do tempo e do homem. Gauguin (1848-1903) permaneceria nos trópicos quase sem interrupção até à sua morte: passou doze anos em busca de autenticidade de forma fervorosa e desesperada, à procura de imersões profundas pela exuberância da natureza, por sentimentos, visões e cores, sempre mais puras e claras. Finalmente aterrou num Jardim do Éden que às vezes foi cruel, mas assim foi para o tornar num dos maiores pintores de sempre, daqueles cuja fonte de inspiração foi uma musa além-mar.

Para ganhar um código, responda à seguinte questão:
Em 2003, Kiefer Sutherland interpretou o papel de Paul Gauguin, num filme de Mario Andreacchio. Qual o nome desse filme?

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com. Assunto: Passatempo #94: “Gauguin no Taiti – O Paraíso Perdido” (A Grande Arte no Cinema) com o nome completo e email. Cada vencedor terá direito a um código exclusivo e intransmissível.

Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado logo de imediato, via email, e o seu nome será publicado neste site;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de email e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de seleção aleatória