Penguin Bloom - o Renascer © NOS

“Penguin Bloom – O Renascer”, com Naomi Watts, estreia nos cinemas nacionais

Baseado numa história verídica ‘Penguin Bloom – O Renascer‘ é uma adaptação para cinema do best-seller do autor australiano Cameron Bloom. Com Naomi Watts (atriz nomeada para dois Óscares) no papel principal, o filme chega esta quinta-feira (dia 20) aos cinemas nacionais.

‘Penguin Bloom – O Renascer’ conta a história real de Sam Bloom (Naomi Watts), uma jovem mãe cuja vida sofre uma mudança dramática depois de um acidente quase fatal, que a deixou paralisada. O marido de Sam, (interpretado por Andrew Lincoln, de Walking Dead), os seus três filhos e a sua mãe (a atriz austaliana nomeada ao Óscar® – Jacki Weaver) lutam para se ajustarem à nova realidade quando um aliado improvável entra no mundo do clã Bloom sob a forma de um pássaro pega ferido, chamado Penguin. A chegada desta ave é uma distração bem-vinda para a família, deixando uma marca profunda nas suas vidas.

PENGUIN BLOOM (2021)
Andrew Lincoln as Cameron Bloom and Naomi Watts as Sam Bloom.
Cr: Joel Pratley/NETFLIX

Naomi Watts, Andrew Lincoln e Jacki Weaver lideram o elenco deste filme dramático, realizado pelo australiano Glendyn Ivin, que relata o incrível percurso de renovação de uma mulher desencantada com a vida que encontra esperança e sentido no amor da família e de um pássaro, resgatado da morte pelo seu filho Noah.

‘Penguin Bloom – O Renascer’, um drama familiar baseado numa história verídica estreia nos cinemas a 20 de janeiro.

Assista ao trailer.

Skip to content