Programação do IndieLisboa 2021

A decorrer entre 21 de Agosto e 6 de Setembro, a programação da 18.˚ edição deste ano está encerrada, conforme anunciado pela organização. O festival que atinge a maioridade irá realizar-se nas salas de cinema habituais da capital, Cinema São Jorge, Culturgest, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa, e as sessões de Cinema ao Ar Livre contam com o espaço do Jardim Biblioteca Palácio Galveias.

Conforme nos reporta a organização do evento: “da retrospectiva da magistral obra da cineasta e poeta Sarah Maldoror, pioneira do cinema africano, ao expansivo imaginário do cinema para os mais novos no IndieJúnior e passando pelo cinema para noites quentes de lua em quarto minguante da Boca do Inferno, o festival aposta sempre na ousadia dos olhares mais distintos, colocando-os em conversa. O mesmo acontece na Competição Nacional deste ano, que se junta agora à restante programação já divulgada. São 4 as longas e 19 as curtas-metragens. Por um lado, há olhares jovens e irreverentes, por outro reconfirmação de talento.”

A partir de dia 5 de Agosto, toda a programação poderá ser consultada aqui e os bilhetes poderão ser adquiridos na Ticketline ou nas bilheteiras físicas do festival.

Skip to content