borat-sacha-baron-cohen

Sequela de “Borat” estreia em outubro na Amazon Prime Video

Sacha Baron Cohen vai voltar a interpretar o famoso jornalista do Cazaquistão num novo filme com um título tão bizarro como o priomeiro, “Borat: Gift of Pornographic Monkey to Vice Premiere Mikhael Pence to Make Recently Diminished Nation of Kazakhstan”, ou apenas “Borat 2”. A plataforma de streaming Amazon Prime Video, que irá estrear este filme em outubro, ainda não confirmou o título oficial do filme.

A Amazon ainda não confirmou uma data para estreia direta do filme na sua plataforma, mas sabe-se que “Borat 2” será uma sequela direta do filme de 2006, “Borat: Aprender Cultura da América Para Beneficiar a Gloriosa Nação do Cazaquistão”.

Nesta sequela, filmada secretamente e em tempo recorde durante a pandemia, Borat torna a fazer uma viagem pelos EUA, desta vez em vésperas de eleições presidenciais para parodiar a relação entre Donald Trump e o criminoso sexual Jeffrey Epstein.

Esta semana uma conta do Twitter intitulada “A República do Cazaquistão” lançou um vídeo de paródia pró-Trump, parabenizando-o por vencer o debate contra o ex-vice-presidente Joe Biden antes mesmo de acontecer.

Lançado em 2006, o filme original foi um sucesso comercial ao arrecadar mais de 260 milhões de dólares em bilheteira. Sacha Baron Cohen venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia e viu o seu filme receber a nomeação para o Óscar de Melhor Argumento Adaptado.