Trailer de “Crouching Tiger, Hidden Dragon 2 – The Sword of Destiny”

“Crouching Tiger, Hidden Dragon 2 - The Sword of Destiny” (2015)_1

Começa a ser normal hoje em dia ver chegar aos cinemas sequelas de filmes que saíram há dez ou mais anos e “Crouching Tiger, Hidden Dragon 2 – The Sword of Destiny” (“O Tigre e o Dragão 2”) vem para adicionar mais um titulo a essa sequência. Não deixa no entanto de ser um dos filmes mais aguardados do ano por adeptos de cinema de artes marciais e agora podemos finalmente ver o trailer.

O filme “Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny” (a sequência de “O Tigre e o Dragão”) conta uma história épica de amores perdidos, uma paixão juvenil, uma espada lendária e a última oportunidade de redenção, numa batalha épica de artes marciais, entre o bem e o mal, que irá decidir o destino do Mundo Marcial.

“O Tigre e o Dragão 2” é realizado por Yuen Wo-Ping (responsável pelas coreografias em “Matrix“ e “Kill Bill” e realizador de “Tai Chi master”) e conta com o regresso de Michelle Yeoh no papel principal, acompanhada por outros atores como Donnie Yen e Jason Scott Lee, entre outros. A produção é da Netflix, provando mais uma vez que veio para ficar e fazer concorrência a Hollywood e conta também com a produção de Harvey Weinstein, um dos mais bem-sucedidos produtores norte-americanos.

Esta é uma sequela de “O Tigre e o Dragão” (2000), realizado por Ang Lee e protagonizado por Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh e Ziyi Zhangque conquistou quatro Óscares em 2001.

“Crouching Tiger, Hidden Dragon 2 – The Sword of Destiny” estreia dia 26 de fevereiro de 2016 em todo o mundo, na Netflix.

“Crouching Tiger, Hidden Dragon 2 - The Sword of Destiny” (2015)_2

Notícia atualizada às 09h52, 10/12/2015.