Viggo Mortensen e Colin Farrell em “Thirteen Lives”, o novo filme de Ron Howard

thirteen-lives-2022

A Deadline divulgou parte do elenco de “Thirteen Lives”, o novo filme de Ron Howard, sobre o resgate de 12 jovens de uma equipa de futebol e o seu treinador de uma gruta na Tailândia.

Viggo MortensenColin Farrell e Joel Edgerton lideram o elenco desta cinebiografia, que contará também com Thiraphat Sajakul, Sahajak Boonthanakit, Vithaya Pansringarm, Nophand Boonyai, Tom Bateman, Paul Gleeson e Lewis Fitz-Gerald.

Com argumento escrito por William Nicholson, o filme conta a história verídica do resgate de doze jovens, com idades entre os 11 e os 16 anos, e do seu treinador de futebol de uma gruta inundada e impenetrável na Tailândia em 2018. O resgate, que demorou 18 dias, juntou especialistas em mergulho e exploradores profissionais de todo o mundo. No dia 10 de julho estavam todos a salvo, fora da gruta de Tham Luang, na província de Chaing Rai.

Produzido pela MGM, “Thirteen Lives” será gravado nas próximas semanas na Austrália e na Tailândia, mas ainda não há data de estreia para o filme.

Skip to content