We Won't Forget © Volpana

“We Won’t Forget” da dupla Edgar Morais e Lucas Elliot

A curta-metragem “We Won´t Forget” tem realização de Lucas Elliot Eberl (“Choose Connor”) e Edgar Morais (“Heatstroke”) e argumento e produção de Whitney Able, Lucas Elliot Eberl e Edgar Morais. 

We Won’t Forget” estreou em competição no Palm Springs ShortFest deste ano e esteve em competição no Hamptons International Film Festival, IndieLisboa International Film Festival, Woodstock Film Festival, Tirana International Film Festival, Rooftop Films, Mammoth Lakes International Film Festival, Catalina Film Festival, Curta Cinema Festival Internacional De Curtas Do Rio De Janeiro, Caminhos do Cinema Português, Shnit Worldwide Short Film Festival, e Bushwick Film Festival.
O filme venceu o Grand Jury Prize e o prémio de melhor montagem no Castrovillari Film Festival; recebeu a Menção Honrosa no FEST New Directors/New Films e o prémio de Melhor Atriz no Cinalfama Awards.

O design de som é de Hugo Leitão (“Vitalina Varela” de Pedro Costa, “Horse Money”, Marco Martins’ “São Jorge”) e Colorist é Andreia Bertini (“A Fábrica do Nada”, “Diários de Otsoga” de Miguel Gomes).

“As frustrações de uma mulher fervem à superfície enquanto organizam uma festa para os amigos, culminando numa aberração pública que se transforma em histeria coletiva.”

We Won’t Forget from Volpana_ on Vimeo.

 

Skip to content