Diarios-de-Otsoga-2021-2

Trailer de “Diários de Otsoga”, de Maureen Fazendeiro e Miguel Gomes

A produtora O Som e a Fúria divulgou o tão aguardado trailer de “Diários de Otsoga”, o novo filme de Miguel Gomes, realizado juntamente com a documentarista francesa Maureen Fazandiero.

“Diários de Otsoga” terá a sua estreia mundial na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2021, que decorrerá entre 7 e 17 de Julho. Miguel Gomes regressa assim à Quinzena dos Realizadores seis anos depois de ter apresentado a trilogia de “As Mil e uma Noites”.

Filmado em 16mm em Portugal (em Sintra) durante o confinamento, este filme segue o quotidiano de Crista Alfaiate, Carloto Cotta e João Nunes Monteiro na casa, enquanto costroem juntos um borboletário.

Produzido pela O Som e a Fúria e Uma Pedra no Sapato, com apoio da RTP, com argumento de Maureen Fazendeiro, Miguel Gomes e Mariana Ricardo, a fotografia é de Mário Castanheira, o som de Vasco Pimentel e Miguel Martins e a montagem de Pedro Filipe Marques.

Depois da estreia mundial em Cannes, “Diários de Otsoga” estreia comercialmente em França a 14 de julho, e em Portugal estreia nas salas comerciais a 19 de agosto.

 

Diários de Otsoga [Trailer] de Maureen Fazendeiro & Miguel Gomes from O SOM E A FÚRIA on Vimeo.

Skip to content