ALF no cinema?

É certo que estamos em período de revivalismos com séries e filmes dos anos 70, 80 e mesmo 90 a ganharem direito a novas versões (“Soldados da Fortuna”, “Transformers” e “Dark Shadows” por exemplo) ou mesmo a regressarem ao cinema em 3D (“Titanic” e “A Bela e o Monstro” a serem exemplos recentes) e a nova adaptação que aí vem poderá ser mesmo de ALF, o adorável Extra-Terrestre de quem muita gente certamente ainda se lembra.

 

Paul Fusco, o criador e controlador da marioneta do ET castanho peludo disse em entrevista que “A personagem (ALF) ainda se destaca e tem mais a dizer agora do que alguma vez teve… Não acho que que deveríamos duplicar a série, mas acho que deveria-mos criar uma história que explicasse como é que o ALF chegou aqui e coloca-lho com uma nova família, e deixar a personagem falar por si.”. Portanto não será de estranhar se dentro de algum tempo surgir uma confirmação oficial da chegada de ALF à grande tela.

 

Esta poderá ser mais uma oportunidade de introduzir ás gerações mais novas uma das séries que mais mexeu com os seus pais.