Colin-Firth-1

Colin Firth junta-se a “New York Will Eat You Alive” pronto para um apocalipse zombie

Baseada na banda desenhada e anime “Zombie Brother” de Jia Haibo, a nova comédia de ação “New York Will Eat You Alive” conta agora com Colin Firth no seu elenco. Todd Strauss-Schulson, realizador de “Miúda Infernal” (2015) e “Não é tão romântico” (2019), está em carregue desta adaptação cinematográfica.

O presidente do STXfilms Motion Picture Group, Adam Fogelson, falou sobre o casting de Firth: “Sempre quisemos ter um elenco que desse vida ao material de origem e elevasse a ação, e não conseguíamos fazer isso sem escolher Colin Firth. De “O Discurso do Rei” (2010) até “Kingsman: Serviços Secretos” (2014), Colin dá sempre uma atuação digna de um Oscar. Este papel vai permitir que ele se divirta enquanto exibe o seu humor inexpressivo e ritmo cómico.”

O guião atual da longa metragem foi escrito por Alex Rubens, Dan Gregor e Doug Mand, e ainda não se sabe se Channing Tatum irá protagonizar o filme juntamente com Firth. No comunicado de imprensa foi também dito que “New York Will Eat You Alive” é um título meramente provisório.