Cry-Macho-Clint-Eastwood-2021-2

“Cry Macho”, o novo filme de Clint Eastwood, estreia em outubro

A Warner Bros. confirmou a estreia de “Cry Macho”, o novo filme de Clint Eastwood, um western contemporâneo protagonizado pelo próprio, para 22 de outubro nos EUA e na plataforma de streaming HBO Max, por um período limitado de tempo.

Com argumento de Nick Schneck, baseado no romance de 1975 de N. Richard Nash, “Cry Macho” conta a história de uma estrela de rodeio de touros no Texas que ajuda um jovem rapaz mexicano que foge da sua família alcoólica para poder entrar no Texas.

Eduardo Minett, Dwight Yoakam, Fernanda Urrejola, Horacio Garcia Rojas, Alexandra Ruddy e Natalia Traven integram o elenco ao lado de Clint Eastwood. Este filme marca o regresso de Clint como ator e realizador desde Correio de Droga” (2018).

Em 2011, durante o Festival de Cinema de Cannes, o New York Times noticiava que Arnold Schwarzenegger seria o protagonista e Brad Furman o realizador de “Cry Macho”. Mas o projeto nunca mais avançou e mesmo Eastwood teve intenções de realizar e protagonizar este filme no final da década de 1980, mas acabou por seguir com outro filme, “The Dead Pool” (1988).

Skip to content