Fala-nos do teu Filme – “M is for Mail” de Pedro Santasmarinas

Fala-nos do teu filme

O seguinte texto é da autoria dos criadores do filme apresentado. O Cinema 7ª Arte não se responsabiliza pelo seu conteúdo, partilhando-o de boa vontade com os seus leitores com o intuito de contribuir para a divulgação do cinema que se faz em Portugal, seja ele amador ou profissional.

……………………………………

“M is for Mail” de Pedro Santasmarinas_1

Equipa Técnica:

Argumento e Realização: Pedro Santasmarinas

Produção: Inês de Castro e José Pedro Lopes (Anexo82)

Assistente de Realização: Ana Almeida

Direcção de Fotografia: Inês de Castro

Direcção de Arte: Andreia Leandro

Som e Banda Sonora: Daniel Mota

 

“M is for Mail”, curta-metragem escrita e realizada por Pedro Santasmarinas é uma das curtas-metragens que se encontra em competição no concurso do “ABCs of Death 2”. Com a participação de Ivo Luz e Daniela Love, esta história traz-nos a consequência do que pode acontecer ao rejeitar um e-mail em cadeia…amaldiçoado! Inspirada em filmes de terror asiático como “Ringu” e “Ju-on”, a curta-metragem invoca os mitos urbanos para a era digital.

 

Para ver e votar basta aceder a este link

“M is for Mail” de Pedro Santasmarinas_2

……………………………………

O Cinema 7ª Arte sempre foi e sempre será a favor da divulgação dos filmes nacionais, independentemente de serem grandes produções profissionais ou pequenas curtas amadoras. Dentro desse espírito decidimos criar então uma nova rubrica chamada “Fala-nos do teu Filme”, que consiste em os criadores nacionais de cinema divulgarem livremente o seu trabalho da forma que melhor entenderem, seja por imagens (fotografias e/ou video) ou texto. Para tal, basta contactarem-nos para o email: geral@cinema7arte.com .