A Minha Vida com John F. Donovan”, que junta no elenco atores como Natalie Portman e Kit Harington, chega às salas de cinema portuguesas no dia de Halloween, a 31 de outubro de 2019.

A obra é escrita e realizada pelo cineasta Xavier Dolan (Mamã”, 2014), que inclusivamente participa como ator na recente sequela de IT (2018), fazendo o papel de Adrian Mellon em IT: Capítulo 2 (2019) – o filme está em exibição por todo o país.

Sinopse, segundo a plataforma IMDB: Uma década após a morte de uma estrela da televisão americana, um jovem ator relembra a correspondência escrita que partilhou com essa pessoa, bem como o impacto que essas cartas tiveram nas suas vidas.

Kit Harington (Pompeia”, 2014) faz o papel de John F. Donovan e, por sua vez, Natalie Portman (Cisne Negro”, 2010) é Sam Turner. Contudo, para além desta dupla mais mediática, participam no elenco nomes como os de Jacob Tremblay (Rupert Turner), Emily Hampshire (Amy Bosworth), Sarah Gadon (Liz Jones), ou Thandie Newton (Audrey Newhouse).