Doctor Portuondo © FILMIN

Filmin lança a sua primeira produção original

Doutor Portuondo“, a primeira série original da Filmin, estreia na plataforma dia 26 de novembro.

A primeira série produzida por uma plataforma independente na Europa, adapta o romance autobiográfico de Carlo Padial. Uma comédia terapêutica sobre um jovem neurótico e o seu peculiar psicanalista.

Um jovem particularmente neurótico, sobrecarregado por milhares de pequenos problemas banais, começa a frequentar o consultório do Dr. Portuondo, um psicanalista cubano exilado em Barcelona que grita com os pacientes, jura em nome de Freud e não entende o século XXI. Aos poucos, o jovem vai descobrindo que o Dr. Portuondo é a pessoa mais incrível que já conheceu em toda a sua vida. Também o mais sábio. O mais imprevisível. E o mais engraçado.

Doctor Portuondo
© FILMIN

O criador e realizador Carlo Padial, acompanhado pelo seu inseparável argumentista Carlos de Diego, transporta para o ecrã o seu aclamado romance homónimo.

O resultado são seis episódios de 25 minutos com tons autobiográficos sobre a terapia que Padial “sofreu” com o seu carismático psicanalista Dr. Portuondo (Jorge Perugorría), que mudou radicalmente a sua vida.

Doctor Portuondo
© FILMIN
Skip to content