Foi ontem revelado pela Paramount Pictures o trailer oficial do filme Exterminador Implacável – Destino Sombrio”, que junta de novo Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton no elenco principal.

A sexta aventura do “Terminator” é realizada pelo norte-americano Tim Miller (“Deadpool”, 2016), e conta com um velho conhecido na produção e na escrita do argumento, James Cameron – o criador da saga.

Quanto à ausência dos último três filmes,Exterminador Implacável 3 – Ascensão das Máquinas (2003), Exterminador Implacável – A Salvação (2009), e Exterminador: Genisys (2015), Linda Hamilton (Sarah Conner) classifica-os de “esquecíveis”. A atriz acrescenta queos personagens com os quais te importas não estavam lá. Muitas pessoas, muitos pontos da história”, e conclui dizendo que foi uma boa opção restringir o foco novamente para que ecoem os dois primeiros filmes.

Para além da reunião Schwarzenegger/Hamilton, o elenco é composto por nomes como os de Mackenzie Davis (Grace), Edward Furlong (John Connor), Tom Hopper (Hadrell), ou Diego Boneta (Miguel Ramos).

É uma vida dolorosa, eles têm cicatrizes e tomam muitos medicamentos para combater a dor do que lhes é causada. Eles não vivem muito tempo.” – Tim Miller sobre os cyborgs.

O filme irá chegar às salas de cinema portuguesas no dia 31 de outubro de 2019.