Primeiro trailer de “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga”

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga”, uma comédia protagonizada por Will Ferrell e Rachel McAdams, que conta a história dos músicos islandeses Lars e Sigrit durante a Eurovisão 2017.

Realizado por David Dobkin, o filme é uma paródia da Eurovisão, a maior competição europeia de música, e acompanha Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams), islandeses aspirantes a músicos que formam a dupla Fire Saga que irão representar o seu país na Eurovisão.

O ator Will Ferrell, que escreveu o argumento desta sátira juntamente com Andrew Steele, esteve presente na Eurovisão 2017 em Portugal para aprender como funcionam os bastidores do festival.

O elenco conta ainda com Pierce Brosnan, Dan Stevens, Demi Lovato, Natasia Demetriou e até com Salvador Sobral, vencedor da edição de 2017.

O filme estreia na plataforma de streaming Netflix a 26 de junho e conta com músicas originais que foram escritas para o filme pelo compositor e produtor musical Savan Kotecha.