Rooney Mara
Rooney Mara

Ronney Mara vai ser Audrey Hepburn

Rooney Mara vai ser Audrey Hepburn no próximo filme de Luca Guadagnino, uma biografia levada a cabo para a Apple.

Ainda sem título, o filme vai ser escrito por Michael Mitnick e será produzido pela própria Rooney Mara e os Apple Studios. Este é o terceiro título que Mara assina como produtora, depois do documentário “The End of Medicine” e “The Truth About Emanuel”.

Este é o primeiro projeto de relevo desenvolvido pela Apple depois da aquisição dos direitos do filme sobre Fórmula Um com Brad Pitt e um outro título realizado por Jon Watts e protagonizado também por Pitt e George Clooney.

Audrey Hepburn ficou conhecida pelos seus papéis em filmes icónicos como “Boneca de Luxo”, “Minha Linda Lady” e “Férias em Roma”, tendo este último lhe granjeado o Óscar para Melhor Atriz, em 1953.

Audrey-Hepburn
Audrey Hepburn

A atriz ficou reconhecida ainda pelo seu estilo intemporal, influenciador e marcante, transformando-a num definitivo ícone da cultura popular. Na altura da sua morte, tinha ainda ganho, para além de um Óscar, um Emmy, um Tony e um Grammy.

Rooney Mara marcou presença recente no filme de Guillermo del Toro “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”, a par de Bradley Cooper e Cate Blanchett. A atriz, contudo, é mais conhecida pelas suas atuações em “Millennium 1 – Os Homens Que Odeiam as Mulheres” e “Carol”, embora tenha participado em filmes como “A Rede Social”, “Pan: Viagem à Terra do Nunca”, “Música a Música”, entre outros.

Guadagnino encontra-se atualmente a dar os retoques finais no seu próximo filme, “Bones & All”, ainda sem data de estreia e descrito como um romance de terror, com Taylor Russell, Chloë Sevigny e Timothée Chalamet.

Timothée Chalamet e Luca Guadagnino
Timothée Chalamet e Luca Guadagnino

O seu mais recente projeto é a série feita para a HBO “We Are Who We Are”, que estreou naquela plataforma de streaming em 2020, mas tem ainda previsto um remake de “Reviver o Passado em Brideshead”, para a BBC, também com Mara.

Luca Guadagnino é sobretudo conhecido pelos seus filmes “Mergulho Profundo”, “Chama-me Pelo Teu Nome” e o remake de “Suspiria”, do realizador italiano Dario Argento, mas lançou ainda neste Natal uma curta surpresa chamada “O Night Divine”, para a Zara, também escrita por Michael Mitnick.

Skip to content