David Fincher, Tilda Swinton, Michael Fassbender

“The Killer” de David Fincher reúne elenco

Depois do seu último filme, “Mank“, o primeiro filme de David Fincher em seis anos, a grande aposta da plataforma de streaming  Netflix para a temporada de prémios 2020/2021, um filme que nos remete para a Hollywood dos anos 1930, filmado a preto e branco. O realizador continua com as produções Netflix e prevê-se o começo das filmagens do seu próximo projecto, “The Killer“.

Trata-se da adaptação da série de histórias da banda-desenhada The Killer , de Alexis Nolent, sobre um Homem solitário e frio, metódico e livre de escrúpulos ou arrependimentos, o assassino espera nas sombras, esperando seu próximo alvo. E, no entanto, quanto mais ele espera, mais ele pensa que está a perder a cabeça, se não a calma. Uma história noir brutal, sangrenta e elegante de um assassino profissional perdido num mundo sem uma bússola moral, este é um estudo de caso de um homem sozinho, armado até os dentes e lentamente a perder a sua mente.

O filme conta com Andrew Kevin Walker, argumentista da equipa de Fincher em “Se7en: os Sete Pecados Mortais(1995), e Michael Fassbender (a trabalhar em Next Goal Wins de Taika Waititi e Kung Fury 2 de David Sandberg) é confirmação do elenco.

A mais recente confirmação é Tilda Swinton e espera-se que a produção comece neste novembro. A actriz faz parte do elenco de “The French Dispatch” que estreia a 11 de Novembro nas salas de cinema nacionais. É a capa da edição deste mês do Cahiers du Cinema.

Tilda Swinton em Apichatpong Weerasethakul’s Memoria (2021). © Mateo Contreras / Kick the Machine Films. Foto da floresta © Quickshooting / IStock
Skip to content