Warner Bros Discovery confirma sequência de ‘The Batman’ com Robert Pattinson

A Warner Bros Discovery e sua subsidiária DC anunciaram na noite de terça-feira (26), no CinemaCon que The Batman está oficialmente recebendo uma sequência. Nenhuma data de lançamento foi anunciada.

“Matt pegou um de nossos super-heróis mais icônicos e amados e apresentou uma nova visão”, revelou o diretor de filmes da Warner Bros. Discovery, Toby Emmerich, na CinemaCon. Matt Reeves, Rob Pattinson e toda a equipe levarão o público de volta a Gotham com The Batman 2.”

The Batman, lançado no início de março deste ano, passou a ser um enorme sucesso de crítica e bilheteria. Até agora, é o filme de maior bilheteria de 2022, com um total mundial de US$ 759 milhões.

 

Robert Pattinson e futuros projetos da DC:

Pattinson vestiu a capa e o capuz pela primeira vez como o icônico super-herói da DC. Seus inimigos iniciais incluíam Riddler, interpretado por Paul Dano, e Oswald “Oz” Cobblepot, também conhecido como Pinguim, interpretado por Colin Farrell. Zoë Kravitz interpretou Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, e Andy Serkis interpretou Alfred Pennyworth, o mordomo e mentor de Bruce Wayne.

Dias após a estreia de The Batman, a HBO Max se comprometeu com um pedido de séries diretas para The Penguin, com Farrell reprisando seu papel. A série derivada será produzida por Reeves, Dylan Clark, Farrell, Daniel Pipski, Adam Kassan e Lauren LeFranc, que atuarão como showrunner.

A notícia seguiu uma exibição anterior que viu o cineasta de The Batman, Matt Reeves, dar início ao programa matinal do estado da indústria, agradecendo aos proprietários de cinema por manterem vivo o “cintilante de esperança” quando a pandemia ocorreu. Ele disse que acredita sinceramente na experiência teatral. “Ajudar a desempenhar um papel no seu sucesso é muito importante para mim”, disse Reeves ao observar que Batman ganhou mais de US $ 700 milhões.

“O sucesso de The Batman foi um verdadeiro esforço de equipe. Não poderíamos ter chegado a este lugar sem… a experiência teatral. Por isso, agradeço do fundo do meu coração. Como fã de longa data dos filmes, valorizo ​​o que você faz”, disse Reeves aos cinemas no início do dia no CinemaCon. “Há um santuário a ser encontrado nos filmes.”

O CinemaCon, o encontro anual de donos de cinemas e estúdios de Hollywood, acontece de 25 a 28 de abril.

 

Skip to content