“Wheel of Fortune and Fantasy”: o trailer do filme de Ryūsuke Hamaguchi

Vencedor do “Urso de Prata” da Berlinale deste ano, considerada já uma das obras-primas de Ryūsuke Hamaguchi, “Wheel of Fortune and Fantasy” lança trailer, prestes a iniciar um tour pelos Festivais norte-americanos.

Fez já parte da Selecção Oficial do Festival de Nova Iorque, e estará presente, em Outubro, no Festival de Montreal, no Canadá.

O filme conta “um triângulo amoroso inesperado, uma sedução fracassada e um encontro casual com o passado. Impulsionado pela coincidência e imaginação, e guiado pela corrente gentil do amor. No Episódio 1: Magia (ou algo menos seguro), uma jovem assusta-se quando percebe que a nova paixão de sua melhor amiga pode ser apenas seu ex. No episódio 2: porta aberta, um estudante descontente trama para enganar o seu professor universitário, usando o seu amigo como isca; e no episódio 3: mais uma vez, a reunião de uma rapariga da faculdade leva a um encontro inesperado com um velho amigo e desperta sentimentos há muito esquecidos. Divertidamente inspirado pelos pequenos milagres da vida, unidos pela memória e pelo arrependimento.”

O aclamado realizador Ryūsuke Hamaguchi (Happy Hour, Asako I e II), que no mesmo ano estreia “Wheel of Fortune and Fantasy” e também “Drive My Car“, retorna com um tríptico encantador que transforma encontros mundanos num universo de possibilidades infinitas.

(Re)Leia a nossa crítica aquando da estreia do filme na Berlinale 2021 aqui.

Assista aqui ao trailer.

Skip to content