Divulgado primeiro trailer de “Totally Under Control”

Enquanto a pandemia de covid-19 continua a propagar-se pelo mundo fora, um grupo de cineastas norte-americanos começou, de forma secreta, a realizar um documentário, com uma análise profunda de como o governo dos Estados Unidos lidou com a pandemia e a fraca resposta que deu durante os seus primeiros meses.

“Totally Under Control” foi realizado pelo já vencedor de um Óscar por “Taxi to the Dark Side”, Alex Gibney, Ophelia Harutuyuna e Suzanne Hillinger e irá contar ao pormenor como a administração de Donald Trump falhou na resposta à pandemia, desde a minimização da gravidade do vírus até às mentiras contadas abertamente sobre factos de extrema importância.

O trailer do filme apresenta momentos infames das conferências de imprensa de Trump sobre a pandemia, assim como entrevistas com funcionários do governo e profissionais da área da saúde que estavam na linha de frente da luta contra a pandemia. “Totally Under Control” será lançado no dia 13 de outubro on demand e no dia 20 de outubro na Hulu.