Jude Law e Carrie Coon juntos em “The Nest”

A IFC Films divulgou o primeiro trailer de “The Nest”, a segunda longa-metragem de Sean Durkin, protagonizado por Jude Law e Carrie Coon, que estreou no início do ano no Festival de Sundance.

Um drama familiar que acompanha um empresário ambicioso e ganancioso (Law) que se muda com a mulher (Coon) e os seus filhos para a sua Inglaterra natal na esperança de enriquecer com um grande negócio. Mas as suas ambições ameaçam destruir o seu casamento.

Sean Durkin regressa ao lugar de realizador e de argumentista depois de se estrear com “Martha Marcy May Marlene” (2011). Mátyás Erdély (“O Filho de Saul” e “Anoitecer”) assina a direcção de fotografia.

“Quando era criança vivi entre os Estados Unidos e a Inglaterra nos anos 80 e 90 e senti uma grande diferença na textura dos dois lugares”, disse Durkin em comunicado. “Sempre achei que o contraste proporcionaria uma mudança tonal assustadora num filme e esse cenário desencadeou a criação de ‘The Nest’. Queria refletir sobre a minha experiência pessoal para criar um drama familiar naturalista e perturbador que explora como uma mudança pode afetar a dinâmica de uma família”.

“The Nest” estreia nos cinemas a 18 de setembro nos EUA.