Primeiro trailer de “Little Fish”, de Chad Hartigan

“Little Fish” conta a história de um casal cuja força da relação é colocada em causa, devido a uma doença contraída pelo marido, doença essa que assombra o mundo todo. A doença chamada de NIA, consiste na perda de memória, fazendo com que as pessoas, com o passar do tempo, cheguem ao ponto de não conseguir realizar as suas necessidades básicas. “Little Fish” mostra um mundo não muito diferente do qual vivemos hoje, onde as pessoas vivem apavoradas e ao mesmo tempo esperançosas por uma cura.

“Little Fish” é baseado na obra de Aja Gabel e conta com o argumento de Mattson Tomlin, um dos homens que estará por trás de “The Batman”. Já a realização ficou a cabo de Chad Hartigan autor de “Morris from America”. O filme conta no elenco principal com Jack O’Connell (“Invencível”) e Olivia Cooke (“Eu, o Earl e a Tal Miúda”).

O facto de vivenciarmos atualmente uma pandemia global, com consequências trágicas, pode mudar a forma como vemos estes filmes, conferindo-lhes um novo sentido e alterando de forma significativa a experiência que retiramos desses mesmos filmes. “Little Fish” será lançado pela IFC Films nos cinemas norte-americanos e on demand no dia 21 de fevereiro do próximo ano, não tendo qualquer previsão de estreia para os cinemas portugueses.

Skip to content