Quase 9 mil pessoas já viram “Florbela”

Segundo a produtora Ukbar Filmes, “Florbela” de Vicente Alves do Ó, foi visto até à passada quarta-feira (14 de março) por 8747 espectadores, nas mais diversas salas em que se encontra. “Florbela” estreou comercialmente a 8 de março nos cinemas e segundo os dados do ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual) recolhidos até ao dia 11 deste mês o filme acumulou  6.124 espectadores e 22.099,4€ de receita bruta, liderando assim a lista de filmes nacionais mais vistos de 2012, até ao momento.

 

Recentemente a Zon Lusomundo de Viseu juntou-se ao circuito commercial e brevemente o filme estará em Torres Vedras (20 e 21 de Março) e em Portel (26 de Março).

 

É ainda de referir que foi colocado um banner, na página oficial do facebook do filme, a fazer referência a algumas das melhores frases e críticas feitas até ao momento sobre “Florbela” (imagem essa que se encontra em cima). O Cinema 7ª Arte está entre elas, com o título da crítica “Alves do Ó vaio para ficar. E ainda bem!”. O filme tem sido bastante bem recebido pela crítica e pelo público.