Soldados da II Guerra Mundial enfrentam espíritos malignos no trailer de “Ghosts of War”

Eric Bress, o realizador de “Efeito Borboleta”, verá o seu filme de suspense psicológico sobrenatural “Ghosts of War” a ser lançado em 17 de julho de 2020 pela Vertical Entertainment. Teve, recentemente, o seu primeiro trailer.

“Ghosts of War” segue cinco soldados americanos designados com a missão de conquistar um castelo francês perto do final da Segunda Guerra Mundial. Anteriormente ocupado pelo alto comando nazi, esta simples missão rapidamente desce à loucura quando os soldados encontram um inimigo sobrenatural muito mais aterrorizador do que qualquer atrocidade testemunhada no campo de batalha.

Longe de ser o primeiro filme de género a mesclar estes conceitos, o filme usa os fantasmas como um eco do passado, enquanto também serve de tela para explorar a vilania de hoje.

Brenton Thwaites, Alan Ritchson, Skylar Astin, Theo Rossi, Kyle Gallner, Billy Zane e Shaun Toub protagonizam “Ghosts of War”. Thwaites e Ritchson vêm da série “Titans”, do universo DC;  Astin vem da bem-sucedida série “Zoey’s Extraordinary Playlist”, da NBC. Billy Zane é o que mais desperta curiosidade no elenco, tendo sido Match na franchiseRegresso ao Futuro”.

Ghosts of War” estreia na plataforma DirecTV nesta quinta-feira, 18 de junho. Será distribuído digitalmente e selecionado para alguns cinemas a partir do dia 17 de julho, pela mão da Vertical Entertainment.