Skip to content

Primeiro trailer de “Nymphomaniac”, de Lars Von Trier

Captura de ecrã 2013 11 27 às 11.56.11 1 Captura de ecrã 2013 11 27 às 11.56.11 2

"Nymphomaniac" (2013)_1Depois de muitos meses a conhecer algumas cenas e imagens e cartazes do filme, foi divulgado recentemente o primeiro trailer completo de “Nymphomaniac” de Lars Von Trier, talvez o mais seu polémico filme de sempre. Esta longa-metragem, que contem cenas de sexo explícitas, é tida como uma das mais aguardados do ano e já foi considerada pornográfica por alguns. Como se pode ver pelo trailer, é possível assistir a cenas eróticas bem explícitas e um pouco violentas, pelo que podem chocar alguns espectadores.

No elenco constam os seguintes nomes: Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Uma Thurman, Jamie Bell, Connie Nielsen, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr e Christian Slater.

Nympomaniac é a história simples e poética da jornada erótica de uma mulher desde o seu nascimento até aos 50, contada pela personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele ouve então a mulher enquanto ela lhe conta ao longo de 8 capítulos a rica e elaborada história da sua vida, cheia de associações e diversos acontecimentos conexos entre si.

banners maio 2025 2 3
Publicidade

Resumindo, “Nymphomaniac” é um drama pornográfico que acompanha a vida de uma mulher, focando-se sobretudo nas suas experiências sexuais. A sua grande estreia está prevista para 25 de dezembro de 2013 na Dinamarca e em Portugal está prevista para o dia 9 de janeiro de 2014.

 

"Nymphomaniac" (2013)_poster 1

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *