Quentin Tarantino não demorou muito a mostrar um pouco daquele que será o seu próximo filme, não vale a pena esquecer que ainda durante o festival de Cannes algumas imagens de “Django Unchained” foram reveladas ao público, mas agora que o trailer finalmente saiu na internet, todos podemos acabar com a espera e ver um pouco daquilo que nos espera no dia 24 de janeiro de 2013.

 

“Django Unchained” é um filme sobre um escravo chamado Django, que após ajudar um mercenário a capturar três perigosos bandidos decide também ele tornar-se num “caçador de prémios” enquanto procura pela sua esposa que lhe foi retirada por um rico dono de uma plantação.

 

O curioso neste trailer é que aquilo que começa por ser um Western, depressa desenvolve para algo nos tons de um Exploitation Movie (tipo de filme do qual o realizador é fã assumido) com todo o trabalho de câmara, diálogos e acção que isso acarreta, dando um tom bastante peculiar, e mesmo até um tanto surpreendente.

 

“Django Unchained”  conta com interpretações de Christoph Waltz, Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Tom Savini e ainda Don Johnson.

 

Como já mencionado, o filme tem estreia nacional dia 24 de janeiro, praticamente um mês depois da sua estreia em solo americano.