Drive My Car, Ryûsuke Hamaguchi

“Drive My Car”‘ trailer: Ryûsuke Hamaguchi em destaque no LEFFEST

Drive My Car Poster

Conta a sinopse: dois anos após a morte inesperada da sua esposa, Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), um reconhecido actor e director de teatro, recebe uma oferta para dirigir uma produção de  Tio Vanya  num festival de teatro em Hiroshima. Lá, ele conhece Misaki Watari (Toko Miura), uma jovem taciturna designada pelo festival para ser motorista no seu amado Saab 900 vermelho. À medida que a estreia da produção se aproxima, as tensões aumentam entre o elenco e a equipa, não menos entre Yusuke e Koji Takatsuki, uma bela estrela de TV que compartilha uma conexão indesejável com a falecida esposa de Yusuke. Forçado a confrontar verdades dolorosas levantadas pelo seu passado, Yusuke começa – com a ajuda da seu motorista – a enfrentar os mistérios que sua esposa deixou para trás. Adaptado do conto de Haruki Murakami, Drive My Car de Ryusuke Hamaguchi é um road movie assustador, percorrendo um caminho de amor, perda, aceitação e paz.

O trailer oficial foi hoje lançado.

 

O Festival LEFFEST dedica, na edição deste ano que decorre entre 10 e 21 de Novembro, a Secção de Homenagem e Retrospectiva ao realizador Ryûsuke Hamaguchi.
O realizador japonês é convidado do Festival, e participará de  uma conversa em directo no âmbito da estreia neste Festival dos seus dois últimos filmes, no Cinema Medeia Nimas, «Wheel of Fortune and Fantasy», Domingo 21, às 12h30 e «Drive My Car»,
O filme «Wheel of Fortune and Fantasy» terá uma exibição especial, no Cinema NOS do NorteShopping, na cidade do Porto, 23 de Novembro, às 21h. O Porto recebe outros filmes do LEFFEST.
«Wheel of Fortune and Fantasy» estreia nas salas de cinema nacionais a 16 de Dezembro.
Skip to content